terça-feira, 2 de novembro de 2010

Inauguração Lily Rose

No começo de setembro tive a felicidade de montar uma mesa de doces super fofa para a reinauguração da minha loja favorita, a Lily Rose, da minha querida amiga Mônica Moraes.

Para iniciar suas atividades em novo endereço (e em grande estilo), pensamos em oferecer às clientes alguns mimos de boas vindas: brigadeiros de castanha do Brasil, mini brownies e trufas no palito... e para elas levarem para casa, águas personalizadas e potinhos de brigadeiro de nutella...

Primeiro criamos uma identidade visual para esta festa. Em homenagem à primavera, todos os itens da festa foram personalizados com borboletas, em uma padronagem clean e suave, juntamente com um listrado simples para compor as peças:



Abaixo as fotos da decoração:







Minha amiga Mônica e eu...

























Ah, só pra não esquecer, o projeto de decoração da loja é meu também!!! Ficou um charme, não é??


Créditos: 
Decoração e mesa doces: Festa a Caminho
Buffet: Luciana Slow Food
Fotografias: Equipe Design


Beijos a todos!

Eliane Fortes
Festa a Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário