terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aniversário de 1 ano do Theo

Esta festa é muito especial para mim por vários motivos: em primeiro lugar, foi a festa de 1 ano do meu filho, o Theo. E foi a partir dela que cresceu a vontade e o apoio para o surgimento da Festa a Caminho! 

Muitos amigos e familiares diziam "Você tem que trabalhar com isso, você leva jeito", e a partir deste dia eu tive a certeza de que eu queria mesmo tomar este rumo tão apaixonante dos festejos e comemorações!!

Bom, a festa aconteceu em um espaço de eventos aqui de Guaratinguetá (E-ventos), um local simples mas com espaço amplo, aberto e com um jardim bem simpático. Escolhi as cores azul e laranja, e o tema Brinquedos de Papel: barquinhos, cataventos e bandeirinhas. O tema inusitado surgiu da minha paixão por papéis, e também por buscar um tema não convencional e bem infantil, algo que nos remetesse à nossa infância... Desde o começo eu queria a festa sem balões, e sem os excessos que vemos muito hoje, excesso de guloseimas artificiais, de flores, de personagens...

Além das cores, selecionei dois tipos de letras que foram usadas em toda a papelaria, tags, menus, etc, e redesenhei a tradicional estampa xadrez masculina, nas cores da festa mas bem suave, de modo que não ficasse muito pesado.

O convite.








































 
































Créditos: 
Decoração e mesa doces: Festa a Caminho
Buffet: D. Odete
Local: Espaço E-ventos
Som e telão: DJ Edson
Materiais, louças, talheres, etc: Buffet Vilma
Fotografia: Paulo Neves

Bom, espero que tenham gostado, eu amei fazer cada detalhe! Esta festa sintetizou tudo o que eu gosto e o modo como trabalha a Festa a Caminho: festas fofas, gostosas e caprichadas!!

Até mais!

Eliane 
Festa a Caminho


2 comentários: