domingo, 7 de novembro de 2010

Batizado da Valentina

Em setembro produzimos nossa primeira festa de Batizado, uma comemoração tão importante e cheia de significados religiosos e familiares!!

A Danielle, mamãe da pequena Valentina, me procurou já certa do que queria: uma mesa de doces muito fofa e gostosa para o almoço do batizado, que seria realizado em um restaurante super charmoso aqui de Guará, o Paestum. Após a primeira reunião ficou definido que a festa deveria seguir as cores e o tema do quartinho da Valentina: Libélulas e a cor lilás. Sugeri salpicar a cor verde, para alegrar ainda mais a decoração...

Fizemos uma mesa de brigadeiros, em 8 deliciosos sabores: brigadeiro de ovomaltine, brigadeiro branco, damascos recheados com brigadeiro branco, beijinho, brigadeiro de nozes, de nutella com avelãs, de castanha do brasil e dois amores (preto e branco). Cada sabor recebeu uma forminha personalizada diferente, combinando com a cor do doce e ajudando a diferenciar cada um... Além disso fizemos pirulitões de chocolate ao leite, águas personalizadas e brigadeiros de potinho de nutella para a lembrancinha...

Além da mesa de doces, fizemos uma decoração bem suave no restaurante, o local já é bem decorado e de muito bom gosto, apenas demos um ar mais festivo à entrada e às mesas...

Abaixo as fotos da festa:















































  Abaixo, algumas fotos dos bastidores:






Não posso deixar de dizer que fiquei encantada com a Danielle... um amor de pessoa, confiou em mim e no carinho com que preparei tudo para a sua pequena. Como eu disse a ela, parecia que eu estava fazendo para uma filha minha, de tanto cuidado e amor que coloquei em tudo que fiz!!! Aliás, esse é um diferencial que procuro aplicar a tudo que faço, fazer com amor e com capricho sempre!!


Créditos:
Restaurante e buffet: Paestum
Mesa de doces, decoração e lembrancinhas: Festa a Caminho
Fotografia: Eliane Fortes


Espero que todos tenham gostado!! Eu AMEI fazer!!!


Eliane
Festa a Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário