sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aniversário de 3 anos da Milena - Branca de Neve

No dia 15 de junho de 2013 fizemos pelo terceiro ano consecutivo o aniversário da pequena Milena. Desta vez, tínhamos a missão de fazer uma festa alegre, com uma mesa grandiosa toda em tons primários, cujo tema principal foi a princesa mais querida da Disney: Branca de Neve!

A mamãe Juliana nos fez alguns pedidos: Muita cor, pouca ou nenhuma referência à bruxa má, pouco destaque nos 7 anões... Contamos com várias miniaturas lindas fornecidas pela mamãe e suas amigas para embelezar a decoração.

O passo seguinte foi definir as tonalidades trabalhadas e os elementos principais: As cores seriam o vermelho, em dois tons (vermelho tomate e vermelho escuro), além do amarelo-ouro e dois tons de azul: azul royal e azul turquesa. Elegemos alguns elementos marcantes: maçãs (não podiam faltar), pássaros (remetendo à cena em que Branca de Neve adormece na floresta e os pássaros a ajudam a levantar, erguer sua capa, etc), coroas e flores. Para fechar a decoração, um poderoso espelho dourado adornando o painel amarelo... Olha só como ficou:























Créditos:
Salão: Sindicato dos Servidores Municipais
Convites, decoração e lembranças: Festa a Caminho
Pães de mel e maçãs do amor: Chocolats
DJ: Marcelo Perrenoud
Balões: NR Balões
Fotografia: Ana Fernandes

Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho




Nenhum comentário:

Postar um comentário