terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Aniversário de 1 ano da Sophia - Corujinhas Confeiteiras

Em abril ficamos muito felizes com o novo chamado da vovó Cidinha, desta vez para produzir a festa de 1 aninho de sua neta Sophia. Já tínhamos feito o chá de bebê da pequena em 2012 (aqui), e como o tempo passa muito rápido, já estava na hora do primeiro aniversário!

Em dúvida sobre o tema, sugeri algo ligado à confeitaria... a vovó sugeriu corujas, pois são o símbolo da sabedoria... e este é o significado do nome Sophia!

Então, sugeri juntar as duas ideias e o tema ficou sendo Corujinhas Confeiteiras! A paleta de cores proposta foi aceita na hora: rosa bebê, rosa médio, verde acqua e toques de vermelho cereja.

Com estas informações, foi a vez de acionarmos novamente a Claudinha, da Tulipanas Ateliê, criadora das mais fofas corujas!!! Encomendas feitas, elegemos os elementos de destaque na decoração, tecidos, estampas, e o resultado ficou muito charmoso, olha só:






















Créditos:
Corujas de feltro: Tulipanas Ateliê
Decoração, doces: Festa a Caminho
Fotografia: Ana Fernandes

O que acharam?


Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho


Um comentário:

  1. Muito lindo e se vê que foi feito com muito amor!! Gostaria muito de saber onde encontrar este tecido azul com rosas, muito delicado e fino. Se possivel me responder no meu email inesitarabelo@gmail.com Grata e Parabéns ... Sucesso a vcs

    ResponderExcluir