terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Casa nova, tudo novo!

Olá seguidores!

Como adiantei no post anterior, estamos cheios de novidades aqui na Festa a Caminho!

A primeira e maior delas é que estamos de casa nova!! Mudamos para um charmoso sobradinho, e agora concentramos todas as nossas atividades em um só local. Na nova casa temos uma ampla sala de atendimento, um depósito bem organizado onde fica todo o nosso acervo (que cresce a cada dia), uma sala de produção bem espaçosa e equipada, muitos materiais em estoque (para pedidos de última hora) e uma sala de reuniões.

Nossa placa...


Nossa lousinha de recados...


Produção em andamento...


E como já avisamos no Facebook, estamos reestruturando nossa participação nas redes sociais. Assim, decidimos encerrar nossa conta no twitter e concentrar nossos canais de comunicação no Facebook e no Instagram. Os endereços são os seguintes:

facebook.com/festaacaminho
Instagram: @festaacaminho

Nossos e-mails de contato também mudaram:

Contato e informações: contato@festaacaminho.com.br
Orçamentos: orcamento@festaacaminho.com.br


E vem mais uma novidade por aí.... nosso Site Oficial! Nele mostraremos nossas principais festas, e também várias dicas bacanas para a sua comemoração... O site ainda está no forno, mas você pode deixar seu e-mail e será avisado assim que ele entrar no ar!

www.festaacaminho.com.br


Bom, as novidades não param por aí... Aguardem e não deixem de nos acompanhar!


Até a próxima!

Eliane
Equipe Festa a Caminho


3 comentários:

  1. Lindo! lindo! lindo! Muito sucesso à equipe!! Fico feliz com o trabalho evoluindo, isso significa muito mais gente feliz e encantada com tanto bom gosto e talento desta equipe tão maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana !!!!
    Estava com saudades passo sempre aqui, e tenho orçamento para passar não via a hora, meus projetinhos vão andare conto com a festa a caminho.

    ResponderExcluir
  3. Conheci você pelo blog falando da gravidez e ver onde está chegando, a caminhada é muito bom. Já trocamos alguns e-mails falando sobre festas, empresas e um dia quero ser como você...começando devagar e estruturando uma bela empresa. Sucesso e parabéns.

    ResponderExcluir