domingo, 22 de julho de 2012

Chá de bebê da Sophia - Bonecas camponesas

No dia 15/04 aconteceu o chá de bebê da pequena Sophia. Quem nos procurou foi a vovó Cidinha, por uma indicação da super parceira Claudia, da Tulipanas. Papo vai, papo vem, quando marcamos de conversar pessoalmente a surpresa: já nos conhecíamos, já havíamos até morado no mesmo prédio! Coisas de cidade pequena!

O pedido da vovó foi um chá bem fofo, com o tema e as cores de acordo com o quartinho da pequena: Bonequinhas camponesas, e tudo em rosa, areia e marrom, bem suave e feminino. Com base nestes dados, propus uma mesa recheada de brigadeiros, brownies e doces de colher, na qual a estrela foi um lindo bolo de fraldas. Olha só como ficou:

































Créditos:


Bolo de fraldas, caderno de recados: Tulipanas
Decoração e doces: Festa a Caminho
Balões: Nicinha Oliveira


Até a próxima!

Eliane
Festa a Caminho

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Esse tema é muito diferente, mas aqui uma amiga minha decorou o quarto e as lembrancinhas de maternidade tb foram nesse tema, Ficaram lindas, foi eu quem a produziu, aromatizador de ambientes, estão no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, tudo bem? Muito bom gosto sua decoração, e achei bem interessante a letra inicial do participante no centro da mesa, vc tem como me dizer que material vc usa? Gostaria de fazer para o aniversário da minha filha.
    Obrigada,
    Viviana

    ResponderExcluir