quarta-feira, 7 de março de 2012

Aniversário de 1 ano da Carolina - Jardim dos doces

Inaugurando a produção 2012 da Festa a Caminho, no dia 8 de janeiro estivemos em São José dos Campos para a montagem da festa de 1 aninho da pequena Carolina.

A mamãe Camila tinha um tema em mente, jardim... sugeri então fazer um jardim de doces, usando bastante tons pastéis em cupcakes, pirulitos, balas, bombons, brigadeiros, e toques de verde nas folhagens e nos balões. A paleta definida foi rosa claro, amarelo claro e azul bebê.

Começamos pelos convites:









A festa aconteceu no buffet GuliGuli, que cuidou do painel de tecido de fundo e dos balões... O resultado ficou super fofo, olha só:















































Créditos:
Convites, decoração, personalizados, mesa de doces: Festa a Caminho
Buffet, balões: GuliGuli
Centros de mesa e decoração em feltro: Tulipanas
Bombons e docinhos em feltro dos porta-guardanapos: feitos pela mamãe Camila

Gostaria de agradecer à minha amiga Claudia, da Tulipanas, que nesta festa me salvou (ela sabe como!), me apoiou e me deu forças quando eu precisei (né flor?), e também à minha mãe, que segurou as pontas da Festa a Caminho comigo no começo do ano e me ajudou nesta montagem... Muito obrigada!

E aí, gostaram?

Até a próxima!
Eliane


4 comentários:

  1. Ahh que liiiinda que ficou Eliane!!! Muito alegre e com tons que trouxeram muuita delicadeza!!..Imagina, a gnt está nesse mundo pra compartilhar e ajudar, só temos a ganhar com isso! =)...bjo grande pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Eba, chegou na minha terrinha (SJC)!!!!
    Não tinha dúvidas que com esse talento todo, logo estaria por aqui.
    Mais uma festa linda!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Eba, chegou na minha terrinha (SJC)!!!!
    Não tinha dúvidas que com esse talento todo, logo estaria por aqui.
    Mais uma festa linda!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Linda a festa Eliane...nossa dá vontade de fazer uma festa dessa todos o mês...eu adoro festa infantis mas sem aquelas decorações tradicionais dos personagens acho que festa deve ser personalizada, tem que ser difernete para fazer diferente na hora do parabéns...descobri seu blog por acaso, pq eu sigo e tb leio o blog Casa, Coisinhas, Cantinho e lá a Elza mostrou a festa do filho dela Arthur e vc fez algo pra ela que não me recordo, me desculpa, mas gravei o nome do seu blgo e resolvi entrar para ver as novidades...eu tinha vontade de fazer decoração de festa infantil, porém não tem muito campo aqui na minha cidade... eu tenho um blog Doce Desejo Casa e Bebê, vou deixar o endereço par vc depois dar uma olhadinha lá e ver o que vc acha, tá?...comecei faz pouco tempo, lá eu exponho os artigos que faço para casa e bebê...só que até agora nenhum cliente, amanhã faz 2 semanas que o blog está no ar e tenho 486 visitas...será que tá bom e é assim mesmo?...aproveitando vc não precisa de ninguém pra fazer lembranças pra vc? sachês perfumados por exemplo?...eu faria e enviava pra vc...quero ser útil no me trabalho e me sinto um pouco frustada por isso...bom chega de falar né.
    Desculpa qualquer coisa.
    Obrigada.
    Um grande beijo!
    Gisele
    http://docedesejocasaebebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir