terça-feira, 28 de junho de 2011

Lembranças para o nascimento da Manuela

Vocês já viram aqui o chá de bebê da Manuela, minha fofa sobrinha.

Eu e minha irmã estávamos planejando as lembrancinhas do nascimento, eu já tinha esboçado alguma coisa da parte gráfica (rótulos, etc), e comprado algumas peças, mas ainda estávamos definindo quantidades, aromas, recheios, etc. A pedido da mamãe, as artes foram nas cores rosa, marrom e azul, com o tema passarinhos.

Mas eis que a danadinha resolve nascer bem antes do previsto!!! No dia 18/05 minha irmã ligou às 10h da manhã apavorada avisando que o parto seria às 19h. Só um detalhe: nós moramos a 300 km de distância uma da outra, e tínhamos que preparar tudo para a minha mãe levar às 14h!!

Corre pra cá e pra lá, e conseguimos enviar três tipos de lembrancinhas: garrafinhas com sabonete líquido de ervas, mini tubetes e latinhas mint, ambos recheados com mini confetes... Saiu tudo simples mas muito fofo, olha só:













Até a próxima!
Eliane
Festa a Caminho


Nenhum comentário:

Postar um comentário