domingo, 2 de janeiro de 2011

Marmitinhas mil

Neste Natal resolvi fazer um presente diferente para meus familiares: mini marmitinhas de brigadeiros! Em cada uma, 4 deliciosos sabores e tampinha personalizada com o nome do presenteado, com docinhos na medida para esta época já tão cheia de gostosuras!!

Olha só como ficaram:





















Aproveitando, desejamos a todos nossos amigos, clientes e leitores do blog um ano de 2011 repleto de alegrias, realizações, sucesso e doçura!!

Um abraço,

Eliane
Festa a Caminho

4 comentários:

  1. Eliane, que moooonte de post novo! Nó, adorei. Pelo jeito você gosta do brigadeiro, heim????

    Não vejo a hora de você meter os twine nesse monte de encomenda... hahahahaha.

    Você não usa o split da Barry Callebaut nos brigadeiros???? O de chocolate ao leite é muuuuuuito doce (mas desmancha na boca). O amargo é o meu preferido.

    Quando eu voltar, farei meu extrato de baunilha natural... Estou com a Vodka Wyborowa aqui e 3 favas separadas para tal...

    Vc conhece o blog Sabor Saudade???? Ela ensina a usar a semente de cumaru da Amazônia no lugar da baunilha... Fica a dica para você fazer os pudins que ela ensina no pote de papinha da Nestlé e brigadeiro de Cumaru!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai, que delícia!

    http://saborsaudade.blogspot.com/

    Ah, Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eli, menina so de olhar esses posts fico com a boca cheia d'agua, vc vende a partir de qts unidades essas marmitinhas de brigadeiros???? Queria para degustar, estou curiosa por todos esses sabores, me passa o valor e a quantidade... vc tem uma tabela????

    Bjs (giovana@unitoldos.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Surtei com isso:
    http://www.thesugardiva.com/category_121/PAPER-STRAWS-.htm

    ResponderExcluir