terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Batizado do Guilherme

No dia 3 de agosto de 2013 fizemos a decoração do batizado do pequeno Guilherme. O local escolhido foi o delicioso Recanto do Bosque, entre Guaratinguetá e Lorena, e a decoração foi montada no final do salão, às margens do rio que corta o local.

A mamãe Adriana nos pediu uma mesa sofisticada e bem completa, em tons de azul claro e branco. Para diferenciar a decoração, utilizamos também o marrom claro (camurça), compondo com os outros tons. Os demais elementos decorativos seguiram esta paleta delicada, e lindos arranjos de flores brancas completaram a decoração. Para dar o toque clássico, utilizamos duas padronagens tradicionais: no painel a estampa pied-de-poule e nas passadeiras uma estampa toile de jouy com tema infantil, tudo em tons bem clarinhos.

A mesa de doces contou com vários sabores de brigadeiros, cakepops, cupcakes, tubetes e macarons. Como lembrança, fizemos bem lembrados e marcadores de página de scrapbooking, além de garrafinhas de água mineral personalizadas.

O resultado ficou lindo e muito delicado, olha só:





















Créditos: 

Local, buffet, móveis, anjos de porcelana: Recanto do Bosque
Decoração, lembranças, brigadeiros, personalizados: Festa a Caminho
Flores: Flor e Cia
Bem-lembrados: Chocolat's
Cakepops, cupcakes e macarons: Brigaderrô


Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho




quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Chá de bebê da Maria Isabel - Bonecas Camponesas

No dia 28 de julho estivemos em São Paulo para a montagem do chá de bebê da pequena Maria Isabel. A madrinha Eliane e a mamãe Regiane nos encomendaram uma mesa bem suave, com o tema Bonequinhas Camponesas, nas cores rosa, branco, areia e marrom. Entre os pedidos, mamadeirinhas recheadas com amêndoas para os convidados levarem de lembrança, um bolo de fraldas e muitos brigadeiros.

O resultado ficou super delicado, olha só:










Gostaram?


Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Kit festa Ana Rafaela 8 anos - Baladinha

No final de julho fizemos um kit complementar super bacana para a baladinha de aniversário da Ana Rafaela.

Baseado no tema e nas cores preferidas da aniversariante, pink e preto, desenvolvemos os convites, as lembranças e os centros de mesa.

Nos convite fizemos a arte mesclando pink e rosa, e a silhueta de uma jovem dançando. Os envelopes receberam aplicação de fita de espelhos e muitos botões.

As lembranças foram sacolas personalizadas contendo um kit balada (pulseiras de neon, óculos e outros acessórios), e também kits cineminha (baldes de pipoca, pipoca de microondas e guaraná caçulinha, tudo personalizado no tema).

Os centros de mesa foram luminárias de led, também personalizadas, que deram uma luz e um colorido todo especial à festa. Olha só que bacana ficou este kit!











Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho




domingo, 16 de fevereiro de 2014

Aniversário de 3 anos da Pietra - Minnie Rosa

No dia 8 de julho de 2013 estivemos em São Paulo para a montagem do aniversário de 3 aninhos da Pietra. Já tínhamos feito a festa do papai dela (aqui), e ficamos muito felizes quando a mamãe Alexandra nos convocou novamente.

O tema escolhido foi a ratinha mais charmosa do mundo: a Minnie, em sua versão rosa.

Além de explorar a conhecida silhueta com o laço, aplicamos sua imagem nos itens personalizados, tais como tubetes, bisnagas e água mineral, e usamos também os elementos em docinhos decorados, como cupcakes e cakepops. O resultado ficou uma graça, olha só:














Créditos: 
Decoração, doces, personalizados: Festa a Caminho
Maçãs do amor: Chocolat's
Cupcakes: Brigaderrô
Fotografia: Eli Duarte


Até a próxima!
Equipe Festa a Caminho