segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Chá de bebê do Felipe - Roupinhas no Varal

Em abril deste ano a mamãe Renata nos procurou para cuidar do chá de bebê do seu filhinho Felipe. Ela já tinha em mente o tema: Roupinhas no Varal. E também uma cor preferida, o verde acqua.

Após alguns estudos de combinações cromáticas chegamos a uma paleta que acho incrível: amarelo, acqua e branco. Na decoração, além do tema das roupinhas exploramos desenhos de varais, céu e nuvens.

No dia da montagem, um "imprevisto" do bem nos deixou muito felizes. A princípio a mesa seria montada na frente de uma parede clarinha, mas chegando lá vimos a varanda com uma parede em um tom lindo de azul cobalto, perfeito para emoldurar a decoração! Com o local alterado, a mesa foi montada com muitos brigadeiros, bolo cenográfico alto, itens personalizados e deliciosas "fraldinhas" de brownies de lembrança!

Olha só como ficou:











 












Créditos:
Decoração, doces, lembranças: Festa a Caminho
Fotografia: Bruno Salles


Nós amamos este chá, e vocês?

Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aniversário de 2 anos da Lívia - Penelope Charminho

A mamãe Kyra nos procurou para fazer a decoração da festa de 2 anos da sua pequena Lívia. Ela já tinha o tema em mente, a fofa Penelope Charminho. Para quem não conhece, é a versão menininha da Penelope Charmosa, personagem do clássico desenho Corrida Maluca, sucesso da década de 70 até hoje.

Na fase de pesquisas, levantamos alguns elementos importantes do personagem: a sombrinha rosa, os óculos, o carro, o cachorrinho, além das cores que seriam utilizadas na decoração: rosa, pink, amarelo e toques de azul turquesa. Vários doces personalizados compuseram a mesa, que contou ainda com réplicas do capacete e do carro da Penelope.

Olha só como ficou:























Créditos:

Local e buffet: Espaço Mundo Encantado
Convites, decoração, personalizados: Festa a Caminho
Pães de mel e docinhos decorados: Brigaderrô


Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Chá de bebê da Ana Sofia - Ursinhas

No dia 14 de abril fizemos o chá de bebê da pequena Ana Sofia. A mamãe pediu que toda a decoração fosse em tons de rosa e marrom, com o tema Ursinhas.

Muitos brigadeiros, cakepops, águas decoradas e doces de copinho fizeram a alegria das convidadas!











Créditos:
Doces, decoração: Festa a Caminho
Local e buffet: Chácara do Vidal

Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Aniversário de 2 anos do João Marcelo - Carros Disney

Pelo segundo ano fomos convocadas para fazer o aniversário do João Marcelo. No primeiro aninho fizemos com o tema Rei Leão (Simba), para relembrar é só clicar aqui.

Desta vez a mamãe pediu o tema Carros da Disney, o preferido do garoto! Brigadeiros, cakepops, maçãs do amor e pães de mel decorados compuseram a mesa, juntamente com guloseimas personalizadas no tema. Além das cores tradicionais do tema (vermelho, preto, amarelo e branco) usamos também toques de azul. Para completar a decoração, vários brinquedos do próprio aniversariante enfeitaram a mesa!















Créditos:
Decoração, doces, lembraças, fotografia: Festa a Caminho
Bolo: Marion Brasil
Pães de mel e maçãs do amor: Chocolat's


Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho