segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aniversário de 1 ano da Bruna - Sweet Safari

No dia 8 de julho de 2012 fizemos a festa de 1 aninho da pequena Bruna.

O processo de escolha do tema foi interessante, pois a mamãe Carol nos pediu algum tema fofo com bichos, e após algumas sugestões parecia que nada se encaixava bem no que ela queria... Até que em uma das reuniões, a mamãe me mostrou uma manta linda da bebê, toda de oncinha pink. Surgiu então a idéia do tema safári, com  o uso da estampa de oncinha. Porém ainda era muito forte para uma bebezinha, e após alguns ajustes chegamos ao tema escolhido: Sweet Safari, uma selva fofinha e suave, com uso predominante de rosa claro, amarelo, verde claro e toques de marrom, verde escuro e laranja.

Para delimitar melhor o tema, escolhemos apenas 3 bichinhos: onça (não poderia faltar), elefante e girafa. E a estampa de onça, que originou toda a idéia, apareceu levemente em alguns elementos, para não pesar no visual. O resultado ficou muito bacana!


















Créditos:
Local: E-ventos
Convites, decoração, doces, lembranças e fotografia: Festa a Caminho
Balões: Nicinha Oliveira


Até a próxima!
Equipe Festa a Caminho

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aniversário de 2 anos da Milena - Jardim

No dia 16 de junho de 2012 fizemos o aniversário de 2 aninhos da Milena. Já tínhamos feito a festa de 1 aninho dela (aqui), e desta vez a mamãe Juliana nos pediu o tema jardim, com muito verde, flores, borboletas e outros bichinhos fofos...

Além de dois tons de verde (folha e bandeira), usamos o rosa claro, toques de pink, amarelo e lilás para compor a paleta de cores da decoração.

O resultado ficou super colorido!!









Créditos:
Local: E-ventos
Convites, decoração, lembranças: Festa a Caminho
Doces: Larissa Cespede
Balões: Nicinha Oliveira
Fotografia: João Athaíde

Até a próxima!

Festa a Caminho