sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aniversário de 5 anos do Lucas - Mickey

No dia 15/10 entregamos as lembrancinhas do aniversário de 5 anos do pequeno Lucas, que aconteceu no buffet Chocolate Club, aqui em Guaratinguetá. A mamãe Regina nos encomendou bisnaguinhas de brigadeiros para as crianças, potinhos para os adultos e os centros de mesa para as mesas dos convidados.

Nos centros de mesa sugerimos cachepôs plissados com decoração em feltro (silhueta do Mickey), recheados com biscoitos e pirulitos confeitados. E segundo o relato da mamãe, as crianças deliraram com as delícias do ratinho mais famoso do mundo! Olha só:
















Até a próxima!

Eliane
Festa a Caminho

Aniversário 5 anos Mariana - Cinderela

No dia 9 de outubro o salão da Sociedade Hípica de Guaratinguetá ficou azul para a pequena princesa Mariana. Super fã da Cinderela, a menina queria tudo fofo e personalizado para comemorar seus 5 anos.

Junto com o papai e o tio-avô, montamos um pacote de itens e lembrancinhas muito especial, que remetia às cores da fábula da Cinderela e aos seus principais ícones: o sapatinho, a coroa, a carruagem, o vestido de baile. Para quebrar um pouco o azul e branco, foi inserida a cor rosa em vários detalhes, em suas tonalidades rosa claro e pink. O resultado ficou encantador, olha só:



































  













Até a próxima!

Eliane
Festa a Caminho


Lembrancinhas Vivi - Cupcakes de joaninha

No dia 1º de outubro mandamos para Taubaté uma leva de cupcakes com decoração de joaninha, embaladinhos um a um para presente. Depois eles seguiram para SP para o chá de panelas da Vivi. Olha só que graça ficaram:









Até a próxima!

Eliane
Festa a Caminho