quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lembrancinhas Vinícius - Carros

No dia 12 de setembro enviamos para Taubaté as lembrancinhas do aniversário do pequeno Vinícius. A mamãe Sílvia nos encomendou alguns itens no tema Carros (cones de bala de goma, latinhas de confetes e bisnaguinhas de brigadeiros).

O resultado ficou super bacana, olha só:















Até a próxima!
Equipe Festa a Caminho



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aniversário de 4 anos da Estela

No dia 10 de setembro levamos várias gostosuras para o aniversário da pequena Estela, em São Paulo. A mamãe Elaine encomendou uma mesa de guloseimas, biscoitos confeitados, trufas no palito e as lembrancinhas das crianças e dos adultos, para complementar os itens do buffet contratado. O tema não podia ser mais "menininha": princesas!

Para entrar no tema sem estampar nenhum personagem, trabalhamos uma padronagem xadrez nas cores rosa, azul e amarelo, e símbolos como a carruagem, estrelas, coroas, etc.

Fizemos alguns itens personalizados: chocolates Laka, tubetes com Mentos, nossas tradicionais moedinhas decoradas, pirulitos de marshmallow, caixinhas decoradas para servir as guloseimas, e os biscoitos confeitados com tema de coroas, vestidinhos de princesas e castelos. Como lembrancinhas, caixas surpresa para meninos e meninas e potinhos de brigadeiro de colher para todos os convidados.

Olha só como ficou:



























Até a próxima!

Equipe Festa a Caminho



domingo, 16 de outubro de 2011

Bat-aniversário de 4 anos do Caique

No dia 3 de setembro montamos a festa de 4 anos do Caique, um lindo garotinho fã do Batman.

O pedido da mamãe Adriana foi uma festa bem alegre e sem exageros. Desde o princípio sugerimos usar nas peças gráficas uma linguagem de histórias em quadrinhos, cores primárias, balõezinhos de texto, etc. As cores básicas foram o amarelo, o preto e o branco, e após alguns testes decidimos utilizar toques de azul turquesa para equilibrar as cores principais.

Um elemento presente desde o convite foi o desenho simplificado de um skyline urbano: prédios e torres formaram uma "base" para a formatação das demais peças gráficas. Balões em relevo "chamavam" os convidados para a festa:











No dia da festa chegamos cedo para começar a montagem, que foi na casa da família. Montamos a mesa do bolo e dos doces, as mesas dos convidados, e uma mesa infantil comunitária, que ficou super bacana. Atendendo a um pedido do aniversariante, seus bonequinhos preferidos foram utilizados como parte da decoração da mesa principal... O resultado está abaixo:




 


















































E aí, gostaram?
Nós adoramos fazer essa bat-festa!

Até a próxima
Equipe Festa a Caminho