terça-feira, 28 de junho de 2011

Lembranças para o nascimento da Manuela

Vocês já viram aqui o chá de bebê da Manuela, minha fofa sobrinha.

Eu e minha irmã estávamos planejando as lembrancinhas do nascimento, eu já tinha esboçado alguma coisa da parte gráfica (rótulos, etc), e comprado algumas peças, mas ainda estávamos definindo quantidades, aromas, recheios, etc. A pedido da mamãe, as artes foram nas cores rosa, marrom e azul, com o tema passarinhos.

Mas eis que a danadinha resolve nascer bem antes do previsto!!! No dia 18/05 minha irmã ligou às 10h da manhã apavorada avisando que o parto seria às 19h. Só um detalhe: nós moramos a 300 km de distância uma da outra, e tínhamos que preparar tudo para a minha mãe levar às 14h!!

Corre pra cá e pra lá, e conseguimos enviar três tipos de lembrancinhas: garrafinhas com sabonete líquido de ervas, mini tubetes e latinhas mint, ambos recheados com mini confetes... Saiu tudo simples mas muito fofo, olha só:













Até a próxima!
Eliane
Festa a Caminho


domingo, 26 de junho de 2011

Chá de lingerie

Em abril enviamos nossos biscoitos confeitados para um chá de lingerie pra lá de animado que aconteceu em São Paulo.

A noiva Karina foi presenteada com lingeries dos mais variados modelos, e para distribuir de lembrança para as amigas fizemos biscoitos em formato de calcinhas, soutiens, sapatos, bolsas e camisolas... Tudo nos tons da decoração da festa, vermelho, preto e branco. Bem alegre e sexy!

Olha só o resultado:










Gostaram? Nossos biscoitos além de originais são deliciosos!

Para ter nossos biscoitos na sua festa já sabem né? É só nos ligar ou mandar um e-mail para festaacaminho@gmail.com.


Até mais!
Equipe Festa a Caminho

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tea Time loja Glam

No fim de maio participamos do Tea Time da loja Glam do Buriti Shopping. A idéia era reunir clientes e amigas para uma tarde cheia de dicas de moda e estilo com a consultora Cris Bedendo.

O pedido pra nossa equipe foi um cardápio levinho e gostoso para acompanhar vários tipos de chás. Fizemos nosso delicioso biscoito de baunilha (sem confeitar), biscoitos de canela, mini brownies, muffins de maçã e canela e, como não podia faltar, brigadeiros enrolados (ovomaltine e doce de leite).

Na decoração, utilizamos muito papel rendado, tons pastéis e papel kraft, dando um toque de romantismo. O resultado pode ser visto nas fotos abaixo!











Nós achamos que ficou bem suave e feminino! E aí, o que acharam??


Até a próxima

Equipe Festa a Caminho

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aniversário de 2 anos do Enzo - Thomas e seus amigos

No dia 22 de maio estreamos nossas festas infantis em São Paulo!!

A mamãe Roseli nos encomendou uma festa super colorida e alegre, com o tema do Thomas e seus amigos. ("Thomas quem??" pensei, pois não conhecia ainda o simpático trenzinho). Como evitamos trabalhar com temas de personagens, sugerimos o tema "trens", de forma genérica, mas ela foi enfática: "Se não for o Thomas, com aquela carinha e aquelas bochechinhas, o Enzo não vai gostar".

E lá fomos nós para as nossas pesquisas... conclusão: eu AMEI o Thomas, assisti vários episódios no Youtube, e comecei a ver inúmeras possibilidades de decoração para a festa...

No site oficial do desenho ainda encontramos várias referências visuais bacanas, que foram repetidas em itens como tags, toppers, etc. As cores eleitas foras as cores do Thomas e seus amigos Percy e James: Azul, verde e vermelho, com alguns toques de marrom (a cor do trenzinho Toby) e de amarelo.

Nos tecidos das toalhas de mesa, procuramos trabalhar padronagens listradas (uma referência aos trilhos) e cores "lavadas", como o azul puxado para o jeans. Balões, usados sem exagero, complementaram a decoração e trouxeram cor e vida ao espaço...

Abaixo as fotos da festa!



































































Créditos: 


Mesa de doces, decoração geral, guloseimas personalizadas, lembrancinhas: Festa a Caminho
Balões: Victória Balões
Cake Pops: Maria Pia Bolos
Macarons: Green Short Doces
Fotos: Festa a Caminho



Nós amamos fazer, e apesar do prazo curto para planejar e executar tudo (10 dias) conseguimos deixar tudo bem personalizado e caprichado!


E vocês, gostaram??

Um abraço,
Equipe Festa a Caminho